Explode de raiva e segundos depois passa?

Você certamente já se deparou com pessoas pavio curto, certo? Mas hoje, vamos falar de pessoas SEM pavio… é… aquele tipo de pessoa que está de ótimo humor, mas na menor das contradições, ou porque foi olhado de forma que não agradou ou por qualquer outro mínimo motivo explode, fica louco, na discussão enfia o dedo no nariz do adversário e quer bater na pessoa, só falta subir as paredes e morder o batente da porta de tanta raiva que fica… e logo depois dessa explosão toda, tudo acalma, tudo passa e aos poucos volta a ser tudo como antes…

Geralmente, nesse tipo de pessoa, tudo que acontece surge de forma explosiva, ou seja, febre que vem alta do nada, infecção ou inflamação muito forte que inicia de um instante ao outro, amigdalites, etc…

Essas pessoas, em geral, são de boa índole… são pessoas prestativas, que adoram ajudar as pessoas, não tem preguiça e estão sempre prontos para o que der e vier. Movem céus e mares para defender pessoas que estão passando por situações injustas. Mas a partir do momento que essas pessoas se sentem “manipuladas” ou “aproveitadas”… ahhh meu amigo(a), sai de baixo, que está decretada a 3ª guerra mundial!!!! 

São pessoas que na maioria das vezes, sentem calor ardente, rosto avermelhado, com cabeça quente mas mãos e pés frios, olhos bastante brilhantes.

Característica marcante é o desejo por frutas cítricas. Apresentam muitas vezes, vertigem e zumbido nos ouvidos. São pessoas que não suportam roupa apertada, principalmente na região das costas e pescoço.

Apresentam frequentemente dores de cabeça latejantes e muitas vezes insuportáveis sendo descritos como se fosse martelos batendo na cabeça. Essas Cefaléias, são acompanhadas de pés frios e aumento da pressão arterial.

São pessoas que adoram carne vermelha.

Quase sempre ronca, range os dentes (bruxismo), com sono agitado, podendo falar e até mesmo brigar enquanto dorme, pois tem sonhos muito realísticos.  Quase sempre sonha com quedas, sempre sentindo a sensação da queda, muitas vezes acordando com um “tranco” do impacto.

Essa personalidade é muito comum nos dias de hoje, facilmente tratada pela Terapia Homeopática.

Se este é o seu caso, dê uma chance à Homeopatia e se deslumbre com a rápida ação do tratamento.

Envie um email para: homeopatia@emmanuelphilippe.com.br e agende um horário.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *