Está acima do peso?

São muitos fatores que levam à pessoa se manter acima do peso, desde vícios em comidas (a pessoa come sem fome pelo simples fato do prazer em comer), ansiedade, fome excessiva, desejos irresistíveis por doces, até mesmo disfunções hormonais como tireóide e outros… e também, não podemos deixar de citar o caso que mais causa desgaste emocional, aquele em que a pessoa não come exageradamente e ganha peso sem motivos… só de olhar pra comida já ganhou uns 10kgs…

Este é um assunto bastante simples e com um tratamento adequado, pode-se alcançar excelentes resultados dentro da Homeopatia.

Se seu organismo estivesse em total harmonia, tudo regrado e funcionando, seu corpo não acumularia peso excessivo, e vice e versa.

Um acompanhamento homeopático, pode resolver a questão e melhorar todos os outros aspectos da qualidade de vida (humor, sonolência, amistosidade, etc) e o melhor, tudo de forma NATURAL, orgânica e sem drogas-químicas.

Caso, você sofra com alguma desses sintomas, e queira tentar um tratamento diferente, eficiente e definitivo, dê uma oportunidade para a terapia homeopática, você vai se surpreender com a rapidez de resposta e eficiência do tratamento.

Escreva para: homeopatia@emmanuelphilippe.com.br e agende um bate-papo ?

4 comments

  1. Incrível estou seguindo seu protocolo e em 10 dias perdi muita medida, diminuí 2 numeros de calça. Devo continuar o tratamento?

    1. Olá Regina, como vai? É como eu sempre digo, se todos soubessem dos benefícios que a homeopatia oferece, tanto em qualidade de vida, quanto em velocidade de ação, o mundo seria bem melhor! Em relação ao seu protocolo, sugiro que siga conforme cronograma montado sobre sua repertorização. Conclua esta primeira etapa da indicação terapeutica que deve durar 28 dias e retorne para re-avaliarmos o quadro. Abraços e mantenha-me informado.

  2. Estou muito satisfeito com o resultado do tratamento, em 30 dias perdi 5 kgs sem sofrer e sem passar fome como na maioria dos regimes que eu fazia e vamos que vamos rumo aos 10kgs

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *