Febre alta repentina?

Nas últimas semanas, estou recebendo inúmeros casos de pessoas, principalmente crianças, com quadro de febre alta (acima dos 39ºC) repentina, que não abaixa com nenhum tipo de medicação alopática.

Muitos destes, são acompanhados de dor de garganta, tosse, corpo dolorido e cansado. Sentem pouca sede, e geralmente não perdem o apetite.

Em exames, nenhuma patologia é apresentada, nenhuma bactéria.

Em regras de informação, casos de febres são geralmente benéficos ao corpo humano. Desde que fomos concebidos ainda na barriga da mamãe, nada que acontece é normal e tudo que acontece também é normal… devo ter confundido sua mente né?! rs… quero dizer com isso, que nenhuma pessoa é igual à outra… cada ser é um ser, reage de formas e condições diferentes…. e estamos expostos a bilhões de bactérias e vírus diferentes a cada segundo que passa….. bactérias e vírus esses que não fazem parte de nosso organismo, portanto, nosso corpo passa por uma “agressão” sofrida segundo por segundo em nosso dia a dia.

Voltando ao assunto da febre… com essas “agressões”, nosso corpo precisa reagir de alguma forma… geralmente as reações mais comuns são suores, espirros, tosses, etc… mas conforme a intensidade da “agressão” sofrida, nosso organismo precisa de tomadas mais drásticas, e neste caso, entra em ação algumas “arte-manhas” que nosso fabuloso organismo tem debaixo da manga…. mas para essas “arte-manhas” serem ativadas, é necessário uma “chave” ser acionada… chave essa que é a FEBRE! E são muitos estágios… a partir dos 37,5ºC aumenta o fluxo sanguíneo e é liberado 30% mais anti-corpos em sua corrente. Aos 38,2ºC os órgãos internos começam a “forçar” esses “invasores” a serem expulsos do seu corpo através de vômitos, espirros, tosses. A partir dos 39,2ºC entra o processo do suor… o suor neste caso serve para 2 funções basicamente…. regular a temperatura interna dos órgãos e também é um meio de escape desses “intrusos”.

Em homeopatia, aceita-se temperatura até 41,5ºC como sendo benéfica ao organismo, pois trata-se de ações e reações fisiológicas, ou seja, demonstra que o organismo está reagindo por si só! Mas muitas mamães e papais não se sentem confortáveis com essa temperatura… pois não precisam se descabelar, para estes casos, temos homeopatias específicas para cada tipo de febre que são “porreta”… aquilo que nenhum anti-térmico abaixa a temperatura a homeopatia derruba! E o melhor de tudo, já corrige tudo e qualquer anomalia extra que tenha ocasionado tal quadro sintomático! =)

Se você encontrou similitude com alguma descrição acima, dê uma oportunidade de tratamento natural, orgânico e sem drogas-químicas. Na terapia homeopática, você vai se surpreender com a rapidez de resposta e eficiência do tratamento.

Escreva para: homeopatia@emmanuelphilippe.com.br e agende um bate-papo ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *