Timidez em excesso….

Sabe aquelas pessoas tímidas? Não, não…. tímida mesmo…. aquele tipo de gente que se precisar discursar pra turma em cima do palco, gagueja, trava, chora, literalmente entra em pânico? Muitos atores novatos também assim são.

Vishe… é muito ruim a sensação…. eu já fui assim quando mais novo…. é muito frustrante, pois a gente perde muitas oportunidades por vergonha ou medo do que vão pensar ou falar de nós…

Geralmente, em meio a crises de medo, ou até mesmo em meio a discussões mais acaloradas, do nada você fica rouco e com dor de garganta… se treme todo…

Durante crises sente pouca ou quase nenhuma sede. Como apresenta característica paralisante, pode ser que, dependendo do tamanho do trauma emocional, em alguns casos, sua hipófise se paralise, e com isso, apresente quadro de febre.

A pessoa fica com o corpo pesado, olhos pesados, quase a sensação de uma gripe forte.

Todos os sintomas pioram drasticamente do final da tarde para a noite.

Ahh… outro sintoma muito característico, são dores de cabeça constantes… podendo se apresentar mais durante a manhã, logo ao acordar e também durante crises nervosas.

Também apresenta dificuldades com esportes, pois o menor esforço físico causa sensação de arritmia e dificuldades no fôlego e respiração fraca.

Quando não tratado, a pessoa pode entrar em quadros de depressão ou ansiedade em demasia.

Depois disso tudo, é claro que seu organismo está completamente desarmonizado, portanto, são indivíduos que “gripam” muuuito fácil, e geralmente aquele tipo de gripe que te deixa de cama, sem forças (literalmente) para te manter em pé.

Se você encontrou similitude com alguma descrição acima, dê uma oportunidade de tratamento natural, orgânico e sem drogas-químicas. Na terapia homeopática, você vai se surpreender com a rapidez de resposta e eficiência do tratamento.

Escreva para: homeopatia@emmanuelphilippe.com.br e agende um bate-papo ?

gelsemium,sempervires,homeopatia,tratamento,ansiedade,depressão,enxaqueca,cefaleia,dor de cabeça,timidez,medo de palco,rouquidão,gripe,dengue,zica,chicungunha,emmanuel,philippe,emmanuel philippe clemente de sillos ruas,terapeuta,homeopata,terapia,homeopatia,materia medica, gelsemium sempervirens, 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *