Febre Amarela

Estamos atualmente vivendo um surto de Febre Amarela, e em menos de um mês, bateu-se o recorde histórico de casos confirmados.

No final de Janeiro, somente no estado de MG, houve registro de 712 casos segundo a Secretaria de Saúde do Estado, onde desses casos, houve 40 mortes confirmadas.

A Febre Amarela, é uma grave doença infecciosa, de causa e transmissão semelhante à Dengue, é causada por vírus e transmitida por mosquitos, tanto em áreas urbanas como rurais e florestais.

Seus principais transmissores são os mosquitos Haemagogus e Sabethes, porém, alguns medicos, cientistas e estudiosos, afirmam que a mesma alteração que permitiu a transmissão do Chikungunya pelo mosquito Aedes Aegipti, o permitiu que também transmita a Febre Amarela.

Seus sintomas são variados, mas os principais e mais comuns são:

  • febre,
  • dor de cabeça,
  • náuseas e vômitos.
  • doenças cardíacas,
  • doenças hepáticas e
  • doenças renais fatais.

Podem ainda apresentar:

  • Dor local: abdômen, costas ou músculos
  • No corpo: calafrios, fadiga, febre, mal-estar ou perda de apetite
  • No aparelho gastrointestinal: náusea ou vômito
  • Também comum: confusão mental, dor de cabeça, hemorragia ou icterícia

Segundo a Alopatia (medicina convencional), não há tratamento para Febre Amarela, sendo inclusive difundido não haver cura, onde o paciente sobrevivente, permaneceria com os sintomas para sempre.

Porém, na realidade, não é bem assim que a banda toca… rs… contrariando a informação alopática, a Febre Amarela tem sim tratamento, com 99% de chances de cura!

Tratamentos à base de Homeopatia, possuem registros de resultados de tratamentos com sucesso e a sua respectiva cura definitiva da Febre Amarela.

Através de um tratamento único e realmente eficaz, com medicamentos naturais e sem traços químicos, não prejudicando outros sistemas do seu organismo, muito ao contrário, ajuda a fortalecer seu organismo como um todo e em todos os sentidos e aspectos.

Em Homeopatia, atua-se contrário à Alopatia… fortalecendo seu sistema imunológico e aumentando sua vitalidade, forçando seu corpo a expelir os vírus e combatendo em definitivo os sintomas.

Há também, tratamento de prevenção, tanto para Febre Amarela, quanto para gripes, resfriados, asmas, rinites, sinusites, etc…

Se você encontrou similitude com alguma descrição acima, dê uma oportunidade de tratamento natural, orgânico e sem drogas-químicas. Na terapia homeopática, você vai se surpreender com a rapidez de resposta e eficiência do tratamento.

Escreva para: homeopatia@emmanuelphilippe.com.br e agende um bate-papo ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *