Tratamento eficaz para Hipertensão Arterial

A hipertensão arterial, mais conhecida como Pressão Alta, é ter aferição constante da pressão arterial, igual ou superior que 14 por 9. A pressão sobe por diversos motivos, mas principalmente porque os vasos nos quais o sangue circula se contraem. O coração e os vasos podem ser comparados a uma torneira aberta ligada a vários esguichos. Se fecharmos a ponta dos esguichos a pressão lá dentro aumenta. O mesmo ocorre quando o coração bombeia o sangue. Se os vasos são estreitados a pressão sobe.

A pressão alta prejudica os vasos, coração, rins, cérebro e todos os demais órgãos. Os vasos são recobertos internamente por uma camada muito fina e delicada, que acaba sendo machucada quando o sangue está circulando com pressão mais alta que o normal. Com isso, os vasos se tornam endurecidos e estreitados podendo, com o passar dos anos, entupir ou romper.

Quando o entupimento de um vaso acontece no coração, causa a angina que pode ocasionar um infarto. No cérebro, o entupimento ou rompimento de um vaso, leva ao “derrame cerebral” ou AVC. Nos rins podem ocorrer alterações na filtragem até a paralisação dos órgãos. Todas essas situações são muito graves e podem ser evitadas com o tratamento adequado.

A pressão alta, acomete 25% da população com idade até 45 anos e 50% da população com idade superior aos 45 anos, sendo que 45% dos infartos, são ocasionados pela Hipertensão e 80% dos derrames cerebrais são ocasionados também pela Hipertensão!

A medicina convencional, trata esta patologia, através de medicamentos de uso ´contínuo e vitalício, ou seja, deverá ser administrado pelo resto da vida, sempre aumentando dosagens, mas não é dito nada aos pacientes sobre seus efeitos colaterais, como enfraquecimento do músculo miocárdio (coração), sobre-carrega os rins, descontrolam as taxas de uréia, creatinina, aumenta diabetes e promovem a hipercalemia.

Estas medicações também podem provocar obstrução das vias aéreas causando a morte do paciente.

Isso tudo, não significa que não se deva usa-los, mas, mediante tantos efeitos contra-indicativos, seria de grande valia deixar este método como última opção, pois em paralelo, há alternativas tão eficientes o quanto para controle da pressão arterial e ainda sem nenhum contra-indicativo e sem efeitos colaterais.

Nos casos em que mesmo utilizando medicamentos alopáticos específicos para Hipertensão sua pressão esteja estabilizada em indicies acima do máximo estabelecido (13×8), a Homeopatia é capaz de resolver seu problema!

Na terapia Homeopática, atuamos com medicamentos específico para o seu próprio organismo, com efeitos extremamente eficientes e duradouros, inclusive, não havendo necessidade de administração vitalicia.

Se você ou algum parente sofre de Hipertensão, dê uma oportunidade para um novo seguimento terapêutico!

Agende uma consulta e surpreenda-se com o resultado da Homeopatia!

Para agendamentos, clique aqui, ou whatsapp para (19) 9 8361-2566

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *